Cursos

Tarô - Formação Básica
O Curso de Formação Básica em Tarô prepara o aluno em sua postura para lidar com diversos tipos de situações comuns em atendimentos oraculares e terapêuticos. O aluno irá compreender as 78 cartas isoladamente, a orientar o Consulente nas perguntas para que de forma objetiva o Tarô responda e o mais importante, estar alfabetizado(a) no sentido de leitura do Jogo ou seja, na disposição de várias cartas juntas. A base de estudo será o Tarô de Marselha, pois através deste o aluno poderá interpretar qualquer outro Tarô. Também será inserido outros tarôs durante o decorrer do Curso.

Programação: 
*Postura e Ética *História do Tarô *Arcanos Maiores *Arcanos Menores *Preparação para Consulta *Preparação da Mesa *Aplicação de 6 Jogos para leitura e interpretação *Técnica de leitura e interpretação das cartas *Aplicação de 6 Jogos para leitura e interpretação



Orientação: 
Binha Martins   Duração: 16hr



Tarô - Formação Avançada
O Curso de Formação Avançada em Tarô desenvolve o aluno para se aprofundar nas técnicas do Tarô, trabalhar o aumento da sensibilidade e atuar com o oráculo dentro da Magia. Super indicado para Tarólogos e Terapeutas que já atuam na área e para aqueles que estão querendo desenvolver uma intimidade maior com as Lâminas. A base de estudo será o Tarô de Marselha, mas será inserido outros Tarôs durante o decorrer do curso.
Abra sua percepção e incorpore esse conhecimento em sua vida.

Programação: *Conduta com o Oráculo *Construção de Livro de Jogos Pessoais *Interpretação de Jogos complexos e suas dinâmicas *O uso da carta Branca e Preta que aparecem em alguns Jogos *Simbologia *O Tarô na Magia *Associação com outros oráculos

Orientação: Binha Martins   Duração: 16hr




Tarô - Aprimoramentos e Técnicas de Jogos
Recicle e aprimore seus conhecimentos sobre o Tarô com um  módulo que vamos preparar especialmente para você Tarólogo(a); para que possa evoluir cada vez mais seu conhecimento nesta ferramenta milenar.
O interessado deverá entrar em contato informando o conteúdo que deseja desenvolver, assim prepararemos o melhor conteúdo referente ao seu pedido.
As aulas e tempo de duração variam para cada caso e conteúdo, entre em contato, envie seu pedido e saiba mais sobre esse programa de desenvolvimento em Tarô.

O profissional que se destaca é aquele que domina sua ferramenta de trabalho
Binha Martins/ Taróloga

Orientação: Binha Martins   Duração: a combinar




Radiestesia
Radiestesia é a ciência que mede e auxilia nas alterações das vibrações energéticas através de gráficos e instrumentos radiestésicos, como o Pêndulo, Dual rod e Bastão Atlante.
Durante o Curso, o aluno aprende a manusear o pêndulo para consultas oraculares, medições de energia e também para promover o alinhamento dos 7 chakras principais. Além disso, são apresentados os principais gráficos radiestésicos e o modo de operação correto de cada um. São abordados também o uso dos principais instrumentos radiestésicos.

Programação: *Introdução à Radiestesia *Cuidando da Mente e preparando-a para o trabalho com energia *Manuseio do Pêndulo, Dual Rod, Aurameter e Bastão Atlante *Manipulação energética de ambientes e pessoas  *Os 7 Chackras principais verticais *Medição, Avaliação e Alinhamento dos Chakras *Uso dos principais Gráficos 

Orientação: Binha Martins   Duração: 8hr




Magia da Natureza - Paganismo, Bruxaria e Wicca
Este Curso é para você que decidiu iniciar uma nova jornada espiritual, onde esse trilhar envolve sua interação com a Natureza, o autoconhecimento e práticas com Magia. Um processo bem intenso e repleto de informações, que te dará uma nova consciência e assim um novo ciclo em sua vida começará. Por isso, esse antigo conhecimento é passado com todo fundamento e respeito para que você possa recebe-lo da melhor maneira possível.

Com esta programação, você terá condições de conhecer teoricamente como funciona a prática, para posteriormente definir se irá para a vivência do período de Dedicação (prática experimental dos Rituais / Sabás).  Esse passo a passo é muito importante para sua Iniciação na Magia.

Programação: *Paganismo, Bruxaria e Wicca *O Paganismo como filosofia de vida *A origem da Wicca *Tradições *Bruxaria nos dias atuais *Covens *Compreensão do período de Dedicação *A Roda do Ano, os Rituais e Celebrações *Círculo Mágico *A iniciação *O Feminino e o Masculino *Instrumentos Mágicos *Montagem do Altar *As fases da Lua *Feitiços e Encantamentos *Elementos da Natureza e Elementais  *O uso e poder da Magia no dia a dia.

Orientação: Binha Martins   Duração: 8hr 






Agende estas atividade pelos contatos:
(Cursos Particulares e em Grupos)
Telefone e WhatsApp: 19 992 104 189
Email: espacocomciencia@live.com