Oficinas

Xamanismo
Existem diversos Instrumentos de Poder Xamânicos e para cada um deles existe um significado. Se a pessoa deseja ter este instrumento o mesmo deverá confecciona-lo, pois é nesse momento em que é direcionado a energia transformando este instrumento em um Instrumento de Poder. Seja para direcionar a energia ou para proteção, todos exigem uma consagração, é por isso que após a confecção é realizado a consagração do instrumento pelos 4 Elementos (Fogo, Terra, Água e Ar).
Oficinas:
*Círculo e Cadeado Mágico *Filtro dos Sonhos *Guirlandas *Cruz de Brigit *Maracás *Tambores *Paus de Chuva

Magia
Nas oficinas de Magia é aprendido como ter essa pratica no seu dia a dia. O aprendiz se torna adepto com plena consciência do que esta fazendo.
Todo detalhe na Magia pode fazer a diferença, por isso que o conhecimento no momento de atuar é fundamental para um resultado satisfatório.

Oficinas:
*Magia com velas através das cores * Magia com ervas (Feitiços, Amuletos e Encantamentos)  *4 Elementos da Natureza *Herbanário *Circulo de Proteção * Trabalhando com Altar *Símbolos de Proteção 

Aromaterapia e Cromoterapia
Aprenda quais são os efeitos dos Aromas e das Cores em sua vida. Sentimos cheiros a cada passo que damos e para tudo que olhamos, automaticamente temos o contato visual das cores. Saiba como usar esse conhecimento para favorecer seu cotidiano, atraindo seus objetivos.
Oficinas:
*Aromaterapia e Cromoterapia (suas funções e como utilizar) *Sentido do Olfato, da Percepção e a sensibilidade * Manuseio de óleos Essenciais e Carreadores *Perfumes *Água de Colonia *Sabonetes *Confecção de Aromatizadores *Receitas de Azeites e Óleos Vegetais * Confecção de Cosméticos Naturais * Água Solarizada *Tinturas *Ervas e Pedras *Confecção de Óleos Terapêuticos



Agende esta atividade pelos contatos:
(Oficinas Particulares e em Grupos)
Telefone e Whatsapp: 19 992 104 189
Email: espacocomciencia@live.com


*Saiba como levar esta e outras atividades para seu Espaço