Sagrado Feminino

Aulas de Danças, Ritmos e Movimentos Femininos com Binha Martins

Músicas e expressões artísticas desde a pré-história nos traz prazer e muitos outros benefícios como ânimo, saúde e beleza ao corpo.
A dança libera as emoções através de movimentos indicativos, exalando na medida certa a sedução e os mistérios femininos. Nas Aulas de Danças e Ritmos Femininos é trabalhado bastante os movimentos das mãos, aflorando a sensibilidade e o mistério feminino.

A Dança Ritual trabalha o entendimento da feminilidade de cada mulher pois melhora a postura que também é um reflexo de muitos outros benefícios. Este pode ser considerado um exercício porque que atua de dentro pra fora e de fora pra dentro... Um trabalho enriquecedor para a atuação da força feminina que há dentro de cada Mulher.

A Dança Ritual orientada por Binha Martins trabalha de forma forte o desenvolvimento corporal feminino em diversos aspectos:
  • Dança Folclórica (Egípcia, Árabe, Indiana)
  • Dança dos Naipes/Tarô (Taças, Bastões, Espada e Cigana) 
  • Dança Ritual (Sagrado Feminino)
É claro que o foco principal desse trabalho é a dança, porém outros pontos terão atenção como por exemplo o ciclo menstrual e as energias que compõe cada mulher. Sendo assim é um trabalho direto e pessoal e por este motivo as aulas são individuais.
Descubra e desenvolva o poder que reside em você !
Aulas de 2hr


Agende esta atividade pelos contatos:
(Aulas Particulares em Grupos)
Telefone e Whatsapp: 19 992 104 189
Email: espacocomciencia@live.com

*Saiba como levar esta e outras atividades para seu Espaço